Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é garantir sua satisfação com cada compra. Caso precise trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para ajudar. Confira as nossas condições:

 

1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Para ser elegível à troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso.

2. Como Solicitar

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (94) 98430-4755, informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e fotos do produto, de preferência.
  • Após o contato inicial, você receberá as instruções para envio do produto.

3. Trocas

  • Troca por Tamanho ou Cor: Caso deseje trocar o tamanho ou a cor, verifique a disponibilidade em nosso estoque. O frete da primeira troca é por nossa conta.
  • Troca por Defeito de Fabricação: Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados por outro idêntico, sem custo adicional. Se o item não estiver disponível, você poderá optar por outro produto de mesmo valor ou pelo reembolso.

4. Devoluções

  • Arrependimento ou Desistência: Se você não ficou satisfeito com o produto, pode solicitar a devolução e o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser enviado de volta em perfeitas condições e, após a análise, realizaremos o reembolso no mesmo método de pagamento.
  • Produto com Defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias, você poderá optar pela troca ou devolução com reembolso integral. Defeitos decorrentes de mau uso não serão aceitos.

5. Prazo para Processamento

  • Após o recebimento do produto, o prazo para análise e processamento é de até 5 dias úteis.
  • O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Caso tenha efetuado o pagamento por cartão de crédito, atente-se ao prazo de fechamento da fatura, caso já esteja fechada, o reembolso irá ocorrer na próxima fatura.

6. Custos de Envio

  • Primeira Troca: O custo do frete da primeira troca é por nossa conta.
  • Demais Trocas ou Devoluções: Caso o cliente deseje realizar mais de uma troca, os custos de envio serão de sua responsabilidade.

7. Itens Não Elegíveis

  • Produtos em promoção não são elegíveis para trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito.

8. Considerações Finais

  • Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não cumpram as condições acima.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Agradecemos pela sua compreensão e por escolher nossa loja! 💖